domingo, 28 de junho de 2009

I ♥ Poupée Girl!


O primeiro look parece o look da Blair de Bette Davie!
Eu adooooooro Poupée Girl!!É um site de patricinha pra falar a verdade.E é como um mundo mesmo, só que só na parte fashion.E as roupas são lindas!Tem as HORRENDAS, mas em compensação tem as per-feitas!Vou dizer os motivos:
  1. É mega fácil de ganhar ribons,
  2. e ter roupas lindas,
  3. E de grife. - Katharine Shop.E tb tem o da Kaela - mas eu não gosto de lá.
  4. As bonecas são muito fofas,
  5. As roupas são baratas!Quer dizer, as do mercado,
  6. E o melhor de tudo, dá pra encontrar items parecidos com o da Blair!

Esses meus três looks sao todos inspirados na Blair.Eu queria até fazer uma comparação mas tô sem as fotos.Inclusive, tem coisas no Poupée que não são parecidas, que são IDÊNTICAS! Qd eu achar as fotos eu mostro tudo em detalhes pra vcs tá? No look do tomara que caia eu tentei "reciclar" o vestido dando uns toques especiais...Não sei se deu certo mas ficou fofinho até.No look da saia lápis, meeeu deus...Qd eu vi essa blusa sacrifiquei toda a minha grana e disse É MINHA!Pq além de ser parecidas com a Blair ela tem Babados e eu AMO Babados! - Tenho três blusas com babados.Mas esse número ainda vai aumentar muito..MUAHAHAHAHA! -e eu combinei com uma saia lápis que nem ela.E já no look do vestido preto eu achei que o colar de pérolas e o batom vermelho ficaram ótimos :)
E aí, gostaram da minha Poupée?
Bjs, Milk*

Nenhum comentário:

Postar um comentário