segunda-feira, 22 de junho de 2009

Operação Blair Waldorf*

http://www.daemonstv.com/wp-content/uploads/2007/11/go108a_0226b-9329bd31-t3.thumbnail.jpg
Operação Blair Waldorf é meu novo bloguinho.A idéia veio do nada quando eu tava salvando uns milhõeszinhos básicos de fotos da Blair - meu quinto passatempo preferido -, aí eu pensei:Já que o assunto é tão grande porque não criar um blog só pra ele??Ia ficar legal!Ia até ajudar garotas como eu...Se é que elas existem.
http://farm3.static.flickr.com/2348/2289770285_d4688e2211.jpg
É basicamente o blog da minha mudança de estilo: Do estilo não sei qual pro clássico, alguma coisa beeeeeeeeem blair.Lembrando que meu estilo é meu, e o da Blair é o da Blair.Eu sou uma vrsão brasileira da Blair - KKKKKK -, mas nós temos nossas diferenças néam??Num sou COOOVER COOOOOVER não...E eu não tô indo nesse estilo só pq eu gostei.Tô indo pq eu gostei MUITO, e pq as duas roupas minhas que eu mais AMEI, eram nesse estilo, aí é um reforço pra certeza.É, eu acho que eu finalmente encontrei meu estilo :), ou não.Simplesmente pq quase todo mundo que bate os olhos no estilo dela fica fasciiinado querendo mudar todo o guarda roupa.Mas eu não tô querendo, eu tô mudando.Daí a questão que me resta é se isso é só fascinção ou se é pra valer mesmo....Mas vamo lá né?Até pq eu NUNCA tive estilo normal de adolescente ou pré-adolescente.Sério, nunca cheguei nem perto!Como por exemplo, meu estilo é monstruosamente diferente dos das minhas amigas, dá só uma olhada:
A primeria, de listras é a meia calça da Ananda, super chamativa!E com jeitinho de bruxa!A do lado dela é a meia calça da Narah...KKK, lemrbo até hj: A primeira coisa q a gente fez quando chegou no shopping foi ir na loja pra comprar ela.A da Lu ela foi comprar logo q viu a da Narah.Hehe.E a minha eu fui comprar logo quando bati os olhos nela!!Ela é perfeita demais, só aidna n tive como usar...Comprei ela na Lilica Ripilica mais ou menos pelo preço das três meias calças das menomas juntas.Trinta reais.Caro né?Lilica Ripilica é uma grife...Snif, snif, só podia.Roupas lindas e maravilhosas que custam o olho da cara.

Como dá pra ver são estilos normais..Tirando a da Ananda que é tão bruxa mais tão bruxa que só numa festa de Halloween!Pois é, continuando, meia calça arrastão é muito usada pro adolescente eu tô a milhas de querer uma dessa.Nem rosa claro.Nem coral.Nem vinho.Nem vermelho - mesmo, pq tinha uma vermelha na loja.E nem azul marinho.E os looks das minhas amigas?São fofos.Mas de 3 looks das minhas amigas eu só usaria 5 acessórios, e nunca um look inteiro.Não que as roupas sejam feias tá?Só não tem nada-a-ver comigo.
http://www.daemonstv.com/wp-content/uploads/2007/11/go108a_0083b-bb783e0b-t3.thumbnail.jpg
E as opniões das minhas amigas?Narah só usaria uma sentença da Blair sob sentença de morte..KKKKK.Lu acha as coisas liiindas, e Ananda não sabe nem a cor do fiapo de cabelo da Blair.Hehe.E esse discurso tooooooooodo foi só pra mostrar que eu não tenho estilo de adolescente.E é até mais normal pra Lu gostar das roupas da Blair pq as duas tem estilo romântico - por mais que o da Lu seja super diferente.

E as coisas mais legais do estilo da Blair são:
  1. É um estilo romântico, como eu gosto, mas não é um romântico normal um básico ou um teen.É um romântico lady.É perfeito *.*
  2. É meio difícil dar de cara com uma pessoa vestida feito a Blair, então vc corre menos risco de ver alguém com uma bolsa igual a sua.
  3. Como é um estilo que quase todo mundo gosta vc sofre menos chance de ser criticada por alguém.Mas se te criticarem nem ligue, porque garotas estilosas tem problemas.
  4. E é phyno!!
Alguém ainda duvida que ela seja meu-principal-ícone-fashion?
Bjs, Milk*

2 comentários:

  1. Adorei o blog!
    vc poderia dar dicas de omo se vistir como Blair, ok?
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou grande fã do estilo Blair Waldorf também. Pode me adicionar no msn para trocarmos ideias? bonequinha_de_luxo_d@hotmail.com

    ResponderExcluir